POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;

  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;

  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

 

Para começar uma troca ou devolução, envie-nos um E-mail para sebastian@sebastianbaltierra.com com a Descrição do Assunto “Devolução”.

Seu E-mail será respondido em até 24h.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

ESTORNO DO VALOR
Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

REEMBOLSO DO VALOR
Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.

PRAZO DE RESTITUIÇÃO/ESTORNO
1.Pagamento via Cartão de Crédito*

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição/estorno do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.
Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para
a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2.Pagamento via Pix, Spin Pay ou PayMee*

Se você realizou o pagamento do seu pedido com pix, spin pay ou paymee e solicitou a restituição do valor pago,
realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários.

3.Pagamento via Boleto*

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição/estorno do valor pago,
realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários.

Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, daremos continuidade no
processo de restituição ou estorno.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Cláusula Sexta: Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto pelo Consumidor, e não o seu valor original.

INSTRUÇÕES DE POSTAGEM DO PRODUTO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
Processo válido apenas para produtos adquiridos na loja online.

Para a troca/devolução, você deverá acondicionar sua peça em uma caixa que a proteja adequadamente contra danos, se dirigir à agência dos Correios mais próxima e solicitar o envio com o código de autorização de postagem recebido por email. O código de postagem enviamos via email para o titular do pedido em até 3 dias úteis.

IMPORTANTE: Caso não utilize a autorização dentro do prazo de 7 dias, ela perderá sua validade e não será possível emitir um novo código. Junto ao produto, é necessário que você envie também uma cópia do DANFE
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) correspondente a essa compra.